quinta-feira, 11 de maio de 2023

Angel from the nightmare

 

 

Trabalhando hoje no presencial e lembrando de algumas coisas.

Pensamento longe! Talvez nem tão longe. Não tenho como saber se é verdade que o prodígio está mesmo fora do Rio de Janeiro. 

Só acredito, vendo. 

Engraçado que essa foto desse anjo lembra ele dormindo. No primeiro dia, acabei fotografando seu sono, após termos nosso primeiro contato. Dormiu tranquilo, como se estivesse se sentindo seguro. Com alguém que o admirava.

A boca sempre em formato de bico, meio que de uma forma ranzinza. Não traduz muito o interior, mas é uma característica peculiar. 

Ouvindo The Smiths e querendo saber como seria ter a opinião dele, em tempo real, em cada música, cada livro, cada filme, cada lugar visitado. Aquela energia revigorante de querer algo novo. De saber identificar o sublime. Lembro quando me indicou o filme Call me by your name, com um brilho nos olhos, jurando ser uma obra prima . E realmente era. 

Aliás, hoje me identifico muito com a fala do pao do Elio. Sobre termos um tempo, escasso. E que passado esse tempo, nosso corpo vai deixando de ser e se sentir desejado. Chegou bem rápido, mas já me aproximo desse cume da montanha.

Aquela energia jovial, que ele disse que eu tinha, confessando a uma das minhas personalidades, parece que anda bem esgotada. 

Ouvir sua voz, te ver aprendendo novas coisas, conhecendo novos lugares, me dá um alívio, mesmo que venha com um aperto no peito. Eu não estou perto pra ver você crescer.

Uma voz dentro de mim insiste que eu deveria estar presente. 

Não tenho condições...

0 comentários:

 
;