terça-feira, 9 de maio de 2023

Rendição ou loucura

 

Por que você existe?

Beleza destruidora. Uma energia que atrai e nos leva a uma rendição completa dos sentidos, como as sereias. 

Quem em sã consciência não sabe que não se deve deixar levar pelo canto das sereias? Que é uma ilusão. 

Mesmo assim, você quer observar. Você quer pagar pra ver. 

Sim, você quer extrapolar os limites da insanidade. Está olhando pra elas e se deixando olhar. Está sendo levado por seus efeitos visuais e sonoros.

Talvez você possa sentir o cheiro, apenas fechando os olhos. 

Eu já estive com ela. Em meus braços!

É uma alucinação? Às vezes a realidade e o mundo dos sonhos se entrelaçam. 

Com certeza essa sereia não canta só pra mim. É insano tentar imaginar em uma realidade em que eu seja o único.

Eu poderia ser o único...

Eu deveria ser... Talvez...

Porém, nesse passo arriscado, rumo ao suicídio da pouca auto estima que ainda restou, parece que consegui ver um traço nela.

Me pareceu triste. Por não desejar ser assim. 

Dá a entender que cansou de iludir.

A vida real também pode ser fantástica. E pode ser bela! 

Não me resta mais tempo pra remar até ela. 

Talvez não seja tão difícil pra ela nadar até mim. Não fugirei. Não temo, o que pra muitos seria um extremo perigo.

Permanecerei lúcido, com os olhos de quem consegue ver nela tudo o que ninguém viu.

E só eu saberei disso. Até o fim dos tempos. 



0 comentários:

 
;